quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Recados Para Orkut

Mande um recado de Ursinhos! como este!





♪ Há dor de um amor só outro amor pode curar ♫
'As críticas não me abalam, os elogios não me iludem... SOU O QUE SOU E NÃO O QUE DIZEM. Vivo o presente, temo o futuro e foda-se o passado'' (Bob Marley)


Estou aqui para vivenciar...
Ser respeitado pelo que sou...
Conviver com pessoas diferentes...
Olhar para o futuro com os pés no presente...
Lutar pelos meus sonhos...
Amar e ser amado...

Todo mundo fala pra você tomar JUÍZO ?
Bebida nova, ou o que ?
Até fui tomar mas só tinha COCA - COLA !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para vc fê

A vida é curta demais para ficarmos nos arrependendo de ter feito algo de errado. Temos é que procurar fazer tudo da forma mais correta possível, para evitar-mos problemas. Talvez por isso não possamos ser 100% felizes. Exatamente por não fazermos isso, normalmente acontece devido à decepção efetuada pela pessoa que realmente gostamos. Se aconteceu, era simplesmente para ter acontecido. Afinal, nada é por acaso!
Eu queria amar um pouco menos você
Meu coração só apanha e vai parar de bater
Se eu pudesse tirava esse meu coração
Pra deletar a saudade do toque das suas mãos
E parava de sofrer e parava de sofrer...
_

E mesmo assim sem esse coração
eu acho que vou continuar te amando
E mesmo assim sem esse coração
eu acho que vou continuar chorando...


não importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite-o, não o estrague por coisas pequenas, saboreie-o com calma, pois ele também passará ! (:

eu não posso não importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite-o, não o estrague por coisas pequenas, saboreie-o com calma, pois ele também passará ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário