quinta-feira, 6 de janeiro de 2011




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net







"Não me julgue pela platéia e sim pelo meu espetáculo!"





Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou.. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim.


Esperar menos, não significa desistir. Eu apenas prefiro me surpreender, do que me decepcionar.


Ele é espertinho [;)]
Especial


"Porque da vida eu só espero rir dos tombos, aprender com o erros e continuar acreditando que no final tudo vai dar certo sempre…”
Não adianta só saber falar de amor e perdão, tem que praticar o amor e o perdão.

Um sal que só fica dentro do saleiro é inútil.

"Tem coisas da gente que não são defeito nem erro:
são só jeito da gente ser."
O fato de estar solteiro não significa que estou só. Apenas que optei por não sofrer mais.



"Da vida não quero muito, quero apenas saber que tentei tudo que quis, tive tudo o que pude, amei tudo que valia e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu

“Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto!”

Ele: Estou apaixonado…
Ela: Sério ?! Que lindo !
Ele: Ela também é linda.
Ela: Nossa, você está apaixonado mesmo em ! Me diz, como ela é ?
Ele: Que nem você.
Ela: É mesmo ? Nem é, ela deve ser muito mais bonita. E qual o nome dela ?
Ele: O mesmo que o seu.
Ela: Sério ??? que coincidência !
Ele: é…
Ela: E ela sabe que você gosta dela ?
Ele: Não sei… Eu acabei de dizer, mas acho que ela ainda não percebeu.


Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.
(Chico Xavier)

A internet é uma coisa tão louca, "por vezes distancia quem está perto,
mas tb trás quem está longe para bem pertinho da gente"
E nessa loucura chamada internet, que agente encontra gente tão especial, pessoas que acabam conquistando nossa admiração e respeito, e mesmo que as vezes estejamos tão longe, tenhamos idades diferentes, ideias diferentes... nós acabamos criando um carinho muito especial por essas pessoas...

"Às vezes, é mais fácil dizer que você está bem do que tentar explicar todas as razões pelas quais você não está."
Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.
"E não importa se a garota é durona, ou se faz de forte. Ela sempre será frágil, precisará sempre de um abraço que conforte seu coração, de um homem que segure sua mão e enxugue suas lágrimas, leve-a para longe de toda confusão."

Baseado num estudo psicológico, paixão dura no máximo 4 meses. Se isto excede, parabéns, você está oficialmente amando.
“Falsas lágrimas são capazes de machucar outras pessoas. Falsos sorrisos são capazes de machucar a si mesmo.”
"O dia em que a tristeza quiser tomar conta de você, diga que está bem crescidinho e não precisa de babá."
Cada sonho que você deixa pra trás,é um pedaço do seu futuro que deixa de existir

Ele: Você já pensou, que a sua vida poderia ser mais fácil
se você não estivesse apaixonada por mim?

Ela: Talvez. Porém, não seria exatamente uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário