sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mensagens para Orkut

Clique e confira tudo sobre Bebês



Se você for me soltar, me avisa pra eu fechar os olhos, não vai doer se eu não me ver cair.



"Eu sofro de mimfobia. Tenho medo de mim mesmo. Mas me enfrento todo dia."


''Quem me julga pelas aparências corre o risco de nunca ver verdadeiramente o meu coração.''
____Pe. Fábio de Melo

"Nós vivemos a temer o futuro, mas é o passado que nos atropela e mata."



"Quem sabe um dia, por descuido ou vaidade, você canse da saudade e chegue pra ficar..."


"Sou mulher de poucas palavras. Por vezes tenho medo, por vezes tenho coragem. Não gosto dos extremos. Prefiro a humildade das pequenas medidas."



Não desista. Coisas boas acontecem para os que esperam”


“Por que nosso mal é este: pensar demais.”


(Martha Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário