sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Frases para Orkut

Super recados de Bebês! Basta um clique!



“Querido cupido: você poderia acertar nós dois da próxima vez?
Obrigada.”



Não antecipe os problemas, nem se preocupe com o que talvez nunca aconteça.

Aproveite a luz do sol.

Vai dar tudo certo, depois que tudo der errado.


Ele: Eu tenho duas palavras pra te dizer.
Ela: O que é?
Ele: Eu amo você Ela: Não são três? Ele: Não, porque 'você' e 'eu' conta como uma.


Ela: Por que a gente sempre acorda na melhor parte do sonho? Ele: Para correr atrás, e realizá-lo.

E não vou machucar os outros como eles me machucam, cedo ou tarde a vida vai dar o troco neles.

Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?


Eu quero amar alguem cujo o coração foi partido, de modo que ele sabe exatamente como se sente, e não vai quebrar o meu..


Você sabe a diferença entre promessas e memórias? Promessas nós quebramos. Memórias nos quebram.
Loucura é se achar um ser humano e perceber que as pessoas te vêem como um brinquedo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário